Homem é preso em via pública após polícia constatar dois mandados de prisão em aberto em desfavor do mesmo

ABORDAGEM | 14.07.2014 às 09:21h

Por volta das 10 horas da manhã de domingo, dia 13, policiais do 3.º Batalhão de Polícia de Militar (3.º BPM), através da guarnição formada pelo SGT Figueiredo, Aluno CFS Luiz Mota, Cabo Madureira e Soldado Mendonça, realizavam rondas de rotina quando resolveram abordar um transeunte na Rua S do conjunto Francisco Teles de Mendonça, periferia de Itabaiana (SE), em atitude suspeita.

 

Itabaiana 

(Foto: Polícia Militar)


Demonstrando indignação, o homem questionou o motivo da abordagem revelando aos policiais que ele era um cidadão de bem e não havia necessidade de ser interpelado em via pública. Mesmo assim, os militares resolveram realizar uma consulta ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e para surpresa da equipe foi constatada a existência de dois mandados de prisão em aberto em desfavor de Vagner dos Santos Silva, conhecido como Vaguinho, 27 anos, expedidos pela justiça nos anos de 2007 e 2009.


Natural de Itabaiana e morador da mesma localidade onde ocorreu a abordagem, ele foi de imediato preso e encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana.


Após ser preso, Vaguinho revelou aos PM's já ter respondido processo em 2006 por porte ilegal de arma de fogo.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia